Paletizadora Automática - Analógica

Paletizadora Automática - Analógica
Paletizadora Automática - Analógica Paletizadora Automática - Analógica
Para visualizar o valor
é necessário identificação.
Empresa:
Seu Nome:
E-mail:
Fone: Quantidade:
Motivo:

  Visualizar orçamento
Você receberá uma cópia deste orçamento em seu e-mail
Descrição:

A Paletizadora com controles analógicos PLTZ-M, é a escolha certa para padronizar o estrechamento de pallets a um custo baixo, o número de votas do plástico stretch na base e no topo do pallet, são configurados no painel operacional intuitivo, possui botões seletores para determinar as configurações. O processo operacional exige a ação do operador apenas para prender a ponta do plástico stretch e então pressionar o botão Ligar.

Foi projetada para agilizar de forma simples o sistema de aplicação de plástico stretch. Padronizando e reduzindo custos. Um equipamento 100% nacional.

Sistema de estiramento mecânico. Possui regulagem de pressão no próprio suporte da bobina. O freio provoca o estiramento desejado do filme. A regulagem é feita somente no momento da troca de bobina. Após regulado não será mais necessário a intervenção do operador.

Tratasse de um equipamento de operação simples, não utiliza sistemas eletrônicos complexos. Sua estrutura é firme e robusta. Fabricada com chapas metálicas de 4,75mm, recortadas a laser. Com pintura epóxi Eletrostática.





Topo
Características:
Como funciona o estiramento mecânico

Como funciona o estiramento mecânico:
O estiramento é feito pelo operador através de um sistema de rosca onde é possível frear ou soltar a bobina plástica para chegar ao ponto ideal. Uma vez chegado ao estiramento desejado é necessário apenas à troca da bobina quando a mesma terminar.

Garantia

Garantia:
A Lemaqui Equipamentos assegura total garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura da garantia, conforme especificado na nota fiscal. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal.

Quais requisitos elétricos são necessários para  instalação de uma Paletizadora

Quais requisitos elétricos são necessários para instalação de uma Paletizadora:
Para a alimentação de qualquer equipamento elétrico, sempre é necessário uma rede adequada e planejada. Que irá suprir as potências exigidas. A paletizadora Lemaqui consome quando em uso um pico de 2000 watts. Pode ser alimentada por rede trifásica 220/380 volts. Para utilização de outras voltagens um técnico deverá ser consultado. Por padrão a tomada de alimentação será de 16 amperes e 5 pinos (3F + 1N + 1T)

Qual a diferença entre os sistemas analógico e digital?

Qual a diferença entre os sistemas analógico e digital?:
O sistema analógico possui operação simples, é possível gravar a configuração com poucos cliques. Número de voltas na base do pallet e no topo do pallet, salvar e pronto. A velocidade da base e do suporte da bobina, são definidos na fábrica. Este modelo possui suporte da bobina com estiramento mecânico. O sistema digital possui CLP e IHM, este permite gravar até 99 configurações diferentes. É possível reconfigurar todos os motores e sensores, otimizando as receitas para cada tipo de carga. Além disto este modelo possui suporte da bobina com estiramento eletrônico de 0 a 300%.

Qual é o espaço ideal para a instalação

Qual é o espaço ideal para a instalação:
As medidas da base são Largura 1500mm, Comprimento 2550mm, Altura 2800mm. A altura do prato ao piso é de 80mm. Pode ser embutida no piso, com ou sem Rampas de acesso. Tudo irá variar de acordo com o processo da sua empresa. Quando for utilizar rampas de devemos somar 1500mm na posição onde será colocada. Lembre-se o palete sempre irá parar na mesma posição em que foi colocado. Portanto poderá ser carregado pela Direita, esquerda ou frente.

Quem irá instalar  a minha paletizadora

Quem irá instalar a minha paletizadora:
Lemaqui Enviará um técnico até sua empresa. Nossos técnicos irão montar o equipamento, testar e passar as instruções necessárias para a operação da maquina.

Sistemas e Sensores

Sistemas e Sensores:
Um sistema de controle indexador faz com que o palete sempre pare na mesma posição que iniciou, evitando manobras do operador e otimizando o tempo de trabalho. Um sensor que detecta a altura final da embalagem, este sistema permite a paletização de embalagens com diferentes alturas, sem a necessidade de outras regulagens. A mesa giratória possui arranque e parada suave.

Vídeo

Vídeo:

Especificações técnicas:
Altura da Torre 2400mm 
Controle da Bobina Manual 
Diâmetro da Plataforma 1.500 mm 
Voltagem 220/380 trifasico ou a definir 
Altura Máxima de Envolvimento 2400mm 
Altura Mínima do Envolvimento 60mm 
Velocidade da Plataforma 13 RPM - 780 voltas/h 
Capacidade de Pallets/Hora 30 pallets 
Capacidade Carga 2500 kgs 
Estiramento Manual Até 150% de estiramento 
Topo
Orçamento
Produtos Relacionados:
Topo